NÃO ME PRENDO A NADA QUE ME DEFINA...

Você está dedicando um minuto do seu tempo a mim... Obrigada!!! Bem-vindo(a) ao meu pequeno grande mundo!!!

sábado, 25 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010...

       E 2010 está indo embora... era pra escrever isso no dia 31, mas como vou viajar, só me resta registrar aqui os meus melhores e piores momentos desse ano... nossa, foi um ano em que depositei muitas expectativas... e na verdade, quase nada do que planejei vingou... eu não esperava aprender tanta coisa, conhecer tanta gente nova e diferente... comecei a ver outros horizontes, passei a me respeitar ainda mais... e percebi que não somos nada, nem ninguém, estamos aqui de passagem e o que podemos levar ou deixar nessa vida é a mensagem de amor, respeito, consideração, nossas atitudes, a simplicidade, a humildade, enfim, não importa quem você seja, o que você tem, você só leva com você a sua DIGNIDADE!!!
       Eu não espero absolutamente nada de 2011... quero saúde e paz de espírito.... o resto, vem como o de sempre, muito esforço e trabalho... e com isso, já estou mais que acostumada!!!

Então vamos lá, o que houve de relevante nesse 2010...

Janeiro: Passei o ano novo em Salvador... entreguei o projeto do tcc da pós...

Fevereiro: Passei o carnaval com grandes amigos...

Março: Não me lembro de nada relevante...

Abril: Não me lembro de nada relevante...

Maio: Fiquei mais velha... fui pra Japaratinga com a minha turma da pós... Perdemos o Pedrinho :(

Junho: Acabei um namoro de quase 4 anos...

Julho: Mês de transição, conturbações... Fui p/ Festival de Inverno em Garanhuns (2 vezes)... Conheci pessoas que me salvaram e mudaram meus conceitos sobre a vida!!!! Tive que escrever um tcc!!!!

Agosto: Uma sexta-feira 13 mudou os meses seguintes - SWEET AUGUST!!!!

Setembro: Apresentei o tcc da pós, tirei 10, tornei-me especialista!!! Só Deus sabe como isso foi possível!!!

Outubro: Mês de libertação... consegui me livrar de alguns sentimentos que me faziam mal...

Novembro: A sexta-feira 13 de agosto se fez presente de novo...

Dezembro: Tive uma forte crise de asma que não tinha há mais de 20 anos, revivi momentos ruins, soro na veia, hospital, coisas que não gostaria de lembrar, mas foi bom saber que sou forte, não só de espírito, mas fisicamente também... Deus está sempre comigo!!!! Muitas confraternizações, amigos, férias, e uma viagem pra Fortaleza, um reveillon pra renovar minha alma e me preparar para 2011...

        Asssim vou me despedindo de 2010, com uma clássica do Bob que traduz muitas coisas e é uma verdadeira lição:

"Quando me amei de verdade, comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável, pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início, minha razão chamou essa atitude de egoísmo. Hoje sei que se chama amor-próprio"

Um ano novo de muita paz e realizações a todos!!! 

 

Um comentário:

  1. Oi amiga, cada dia escrevendo super bem. Que bom seria que todos pudessem fazer uma restrospectiva de suas vidas, certeza q o ano de 2011 seria diferente. Pois, com os erros teriam amaduricimento e com os acertos humildade para fazer cada dia melhor!!!! bjosssss e um 2011 cheio de saúde, paz, amor e realizações.

    ResponderExcluir