NÃO ME PRENDO A NADA QUE ME DEFINA...

Você está dedicando um minuto do seu tempo a mim... Obrigada!!! Bem-vindo(a) ao meu pequeno grande mundo!!!

sábado, 4 de dezembro de 2010

Copiando uma idéia...

Hoje resolvi copiar a idéia de alguém... criar um blog pra escrever minhas "viagens"... a diferença é que no meu, as pessoas podem ler... eu não me importo mesmo de expressar o que penso e o que sinto... tenho um monte de coisas escritas em papéis: poesias, pensamentos, músicas, escritos resultantes das minhas noites de insônia, dor de cotovelo, tristeza, alegria... enfim... minha mente é do tipo que não para de funcionar... eu não consigo descansar, mesmo quando tenho tempo, mesmo quando eu posso me dar ao luxo de não fazer nada ou de não pensar em nada... sou do tipo que fala só, ensaia diálogos que nunca acontecerão, que briga com alguém por pensamento... que conta os degraus de todas as escadas que sobe, inclusive as da minha casa, que já subo há mais de 15 anos... que lava as mãos toda hora, que tem mania de limpeza e organização = sim, eu tenho TOC (Transtorno obssessivo-compulsivo), totalmente controlado!!! PS: coloca um quadro torto na parede e me amarra pra ver (rsrs)!!!
Eu nunca me classifiquei como uma pessoa normal... na escola sempre fui tímida, retraída, mas graças a Deus rodeada de amigos... quando aprendi a me impor e a falar, transformei-me nessa pessoa um tanto intrigante e diferente... sinto que onde estou as pessoas me vêem de uma forma diferente... ah, eu não gosto mesmo de ser comum...

Meu nome é Bárbara, eu não tenho medo do que a vida tem a me apresentar... viver esses 26 anos foi e é um desafio, todos os dias sinto que meus momentos de glória são sempre repletos de muito sacrifício... nunca consegui nada nessa vida sem com que tivesse que lutar absurdamente! Agradeço a Deus por cada batalha que venço... as que perco, agradeço a ele por me dar forças para superá-las... E cada dia fico mais forte!

Termino meu primeiro post com a máxima de uma das autoras que mais admiro... na verdade me identifico com tudo que ela escreve...

"Não me prendo a nada que me defina. Sou companhia, mas posso ser solidão... tranquilidade e inconstância, pedra e coração. Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor e sarcasmo. Música alta e silêncio. Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser. Não me limito, não sou cruel comigo! Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca."

[Clarice Lispector]

3 comentários:

  1. Olá, bem-vinda (novamente) ao mundo dos blogs... senti que falava de mim nas primeiras linhas, mas quando disse que não se permitia ler vi que não era eu! hahahahahaha
    Adorei o blog, mas sou suspeito pra falar algo!!! Depois poderemos trocar figuras sobre blog (ótimo ter alguém como você escrevendo também!!!)!
    Bjuuuuuu
    and just keep in touch!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara, coisa mais linda seu blog!!! Torcendo muito por vc. Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Babi! Que bacana tê-la por aqui, minha amiga. Poxa... adorei seu poste inicial.

    Agora tenho com muito prazer uma leitura bloguística bárbara. ;)

    ResponderExcluir