NÃO ME PRENDO A NADA QUE ME DEFINA...

Você está dedicando um minuto do seu tempo a mim... Obrigada!!! Bem-vindo(a) ao meu pequeno grande mundo!!!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

"O sentido da vida"...

"Se você fizer as perguntas importantes e ouvir atentamente o seu coração, cedo ou tarde ouvirá o destino lhe chamar!!!" (Bradley)

          É interessante, mas a sua consciência sempre vai te dizer a verdade (ou quase sempre), mas lógico se você estiver pronto para ouvi-la. É normal que você se dê conta de como sua vida não sai do lugar. Claro que você vai descobrir que sabe o que realmente quer, só são sabe como conseguir.

          Assim, quando você tiver certeza ou apenas suspeitar que sabe o que deveria fazer com a sua vida, FAÇA!!! Apesar de nos acharmos invencíveis e imortais, somos mais frágeis do que podemos imaginar.
    
          Vá atrás do seu sonho com energia e paixão, ou então recue e veja-o escorrer pelo ralo. Se você passa muito tempo em cima do muro, não irá a lugar algum no pouco tempo que lhe resta.

          "É preciso coragem e dedicação para viver os seus sonhos". (Bradley)

           Mas lembre-se sempre de que onde acaba a coragem, começa a estupidez!!! Somos preguiçosos demais e nos preocupamos muito com o que os outros pensam, temos medo demais de mudança!  Cara, faça o que você fizer, os enganos são parte da vida, todo mundo erra!!!! Não perca tempo se castigando, LUTE!!! Não há dúvida alguma, A RESPOSTA ESTARÁ SEMPRE NO SEU CORAÇÃO!!!!

          Quando você se propõe a realizar seus sonhos, muitos vão detê-lo - inclusive os que mais amam você - e ouvirá frases do tipo: "Não perca seu tempo, você não vai conseguir"!!! Por isso, esteja ciente de que seguir seu próprio caminho é bastante recompensador, mas não é fácil mesmo!!!! Aconteça o que for, não desista, todos têm dificuldades! E é realmente cansativo passar o dia fazendo algo que não nos agrada ou interessa! 

           Lembre-se, mesmo que você cometa enganos e esteja errado sobre quase tudo, ainda sim sua vida vale muito a pena! Você pode dormir cada noite sabendo que fez o que podia e isso fez diferença! Pare de se esconder pelos cantos, vá a luta! Aceite o fato de que você terá que deixar pra trás uma certa carga emocional, sim, talvez a culpa seja sua, e se for, tenha coragem de pedir desculpas, nunca é tarde para isso!

           Viva cada dia como se fosse o último, porque um dia vai ser mesmo! Assuma riscos, meta as caras, afinal, A VIDA PASSA!!!!

           Vou me despendindo por aqui, esse texto foi inspirado nas obras "O sentido da vida" e "Um dia daqueles" de Bradley Trevor Greive. Recomendo a leitura, é simples e motivante. Ultimamnete tenho lido muitos livros de auto-ajuda, ora, ninguém é auto-suficiente mesmo!!! O último que comprei se chama "Em busca do perdão", é uma lição de vida, em breve farei menção por aqui!!!

Um comentário:

  1. Quem gosta realmente não tentará impedir seus sonhos... tentará entender o porquê de aquele sonho existir, e vai te compreender no final. Sempre!

    ResponderExcluir