NÃO ME PRENDO A NADA QUE ME DEFINA...

Você está dedicando um minuto do seu tempo a mim... Obrigada!!! Bem-vindo(a) ao meu pequeno grande mundo!!!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

2011...

     Escrevi esse post esnquanto esperava no aeroporto a minha volta pra Maceió... quando se tem que esperar parece a que mente flui mais facilmente... eis que surgiu a idéia de escrever... Assim estou eu, no primeiro post de 2011!!! Já não me sinto mais a mesma pessoa que saiu de Maceió dia 28/12/2010. Muitas coisas aconteceram nesses 13 dias de ausência do meu mundo real... confesso que não esperava uma transformação pessoal tão grandiosa! Voltei com uma outra visão de mundo, de rotina, de vida, de emoções! Eu vivi coisas, pessoas, lugares, MEDOS, indignação, claro que os dois últimos em menor porporção, no geral poderia classificar que esse tempo longe foi 100% positivo na minha vida. Lá aconteceram coisas que me aproximaram ainda mais de Deus, tenho certeza que ele está sempre do meu lado me protegendo!!! 

     Eu consegui me desligar completamente de Alagoas, trabalho, pessoas, família, lógico que senti saudades, mas tive contato com pessoas que me mostraram que existe o que estou procurando ou o que sempre procurei... Entendam como quiser, mas estou ainda mais exigente!!! 

     A partir desse momento, impera uma nova Bárbara, ainda mais incomum, e para conseguir o meu respeito, as pessoas vão precisar se esforçar ainda mais, por um motivo simples, eu pretendo respeitar mais as pessoas, só que agora vou exigir reciprocidade! Está aí algo que o Ceará me ensinou! Cortesia não é muito o forte do pessoal de lá! Mas não se estende a todos, há muita gente incrível por lá! Conheci uma porção que vou guardar comigo!!!

Bem, é isso, de volta ao meu mundo real, renovada de corpo e alma!!! "Vejo" vocês em breve!!!!

Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir. (Clarice Lispector)


Um comentário:

  1. Tenho medo das reviravoltas que acontecem na nossa vida...
    Mas o medo é algo que surge pra ser enfrentado e não temido!
    Que haja um pouco de medo nessa nova Bárbara... mas que só sirva pra lutar! =D

    Morrendo de saudades de você!!! Sempre!!!

    ResponderExcluir