NÃO ME PRENDO A NADA QUE ME DEFINA...

Você está dedicando um minuto do seu tempo a mim... Obrigada!!! Bem-vindo(a) ao meu pequeno grande mundo!!!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Preciso escrever...


      Às vezes tenho medo quando sinto uma vontade intensa de escrever, normalmente quando isso acontece é porque quero vomitar alguma verdade ou sentimento entupido...

    Estava no twitter pensando em algo pra escrever por lá,  quando me deparo com esta frase... retwittei na hora, difícil adivinhar que me identifiquei com ela né...

"Esconder é fácil, difícil é deixar de sentir. O tempo ameniza, mas não cura. A novidade preenche, mas não substitui."

     Mas  o que estou sentindo agora, neste exatíssimo momento é  um pouco de indignação, misturada com falta de paciência e mesmice...

     Óbvio que algo me fez sentir assim, ultimamente não tenho perdido meu humor por pura espontaneidade como de costume, ao contrário, tenho procurado estar sempre bem, mas tem hora que dá vontade de &*$@#)¨!?" ...

    Cara, por que as pessoas se comprometem a ser algo que jamais conseguirão ser? Caramba, não aguento mais hipocrisia, pensei que estava livre disso... que doce ilusão!

     É por essas e outras que não faço promessas a ninguém, ou a mais ninguém... a expectativa de mudança ou realização frustra qualquer tipo de cumprimento da promessa feita, porque ninguém jamais vai ser ou fazer aquilo que prometeu... defeitos não são consertados, são camuflados, e quando chove, logo eles aparecem!!! E entendam como quiser minhas metafóricas palavras, pois mesmo irada, gosto de abusar das figuras de linguagem!!!

       Qual é o sentido de dizer que não se importa, que está tudo bem, se na verdade não está? É isso que mais me irrita no ser humano!!! Eu me policio o tempo todo pra amenizar meus impulsos de dizer o que penso e o que sinto pra não magoar as pessoas, porque não sei ser mais ou menos, ou indireta, se algo me incomoda eu vomito a verdade, doa a quem doer, e é nessa que eu assassino pessoas com palavras e me livro do meu lixo interior... é minha forma de desabafo, e sinceramente, funciona, sempre me sinto mais tranquila...

      Jogar limpo é o segredo!  Por que eu insisto nisso??? As pessoas nunca serão o que espero delas... há tanta coisa que desejo nas pessoas, mas cansei de obter sempre respostas negativas... não quero ninguém ao meu redor sem motivação!!! Faço questão de pessoas por perto se eu estiver fazendo bem a elas,  caso contrário, melhor que sumam, odeio ser espinho de garganta, não preciso disso!!! Hoje eu não me dôo mais para as pessoas, cansei de dar o máximo de mim e ainda ouvir reclamações... agora só sou o que acho necessário, e quem achar ruim, paciência, afaste-se, aguente-me, odeie-me, ame-me do jeito que eu sou, mas jamais, jamais peça pra eu fingir ser algo que não sou, não adianta, é como conseguir a paz entre Israel e a Palestina, é possível, mas não há o desejo!!!

     Começo a pensar que sou uma espécie de sentimento recíproco de amor e ódio, de repúdio e necessidade!!! Uma verdadeira antítese!!!! E quem está por perto se perde no meu ser... Odeio de coração ser taxada de complicada, porque as mais simples pessoas, em curtos momentos, conseguiram enxergar a minha alma, sem qualquer trabalho, portanto, é possível, basta apenas querer... 

        Sinceramente, cansei de ser 75% para as pessoas... acho que concordo com Einsten quando ele diz que a felicidade não se resume na ausência de problemas, mas sim na sua capacidade de lidar com eles.

 
"Hoje já sei que sou tudo que preciso ser, não preciso me desculpar e nem convencer ninguém..."



CANSEI !!!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Assim que terminei de ler seu texto a primeira coisa que me veio foi um trecho de uma canção da Capital Inicial...

    "Os velhos olhos vermelhos voltaram, dessa vez com o mundo nas costas e a cidade nos pés..."

    ResponderExcluir