NÃO ME PRENDO A NADA QUE ME DEFINA...

Você está dedicando um minuto do seu tempo a mim... Obrigada!!! Bem-vindo(a) ao meu pequeno grande mundo!!!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Vento no Litoral...


        

      Não estou romântica e nem com o coração partido, mas do nada hoje me bateu uma vontade de ouvir Vento no Litoral da Legião Urbana, e lógico que alguém que escuta uma música dessas sem motivo ou é muito fã ou está com alguma aflição interna!!! Eu me classifico nos dois casos!!!! Antes de ler, escute, é reflexão profunda do seu próprio eu (apelei) !!!!!

        Falo de dor de amor porque quem entra numa fossa sentimental de uma dessas paixões avassaladoras que se tem e não escuta essa música, certamente não sabe o que é curtir um tiro no peito em forma de arte!!! 

        Eu fico me perguntando, como um ser humano consegue compor com tamanha perfeição uma dor??? Juro que queria saber quem inspirou Renato Russo, devia ser muito, muito especial pra ele!!! Porque dói, mesmo que você não esteja apaixonado, abandonado, sofrendo, ou sei lá o quê, dói! Eu amo cada frase dessa canção, mas em destaque abaixo, algumas conseguem furar meu coração! Seguem meus comentários...

Vento no Litoral (Legião Urbana)

De tarde quero descansar
Chegar até a praia e ver
Se o vento ainda esta forte
E vai ser bom subir nas pedras
SEI QUE FAÇO ISSO PRA ESQUECER
Eu deixo a onda me acertar
E O VENTO VAI LEVANDO
Tudo embora...                             

  (Às vezes dá vontade de deixar a onda acertar e levar tudo! É sempre justo esquecer, no entanto, a parte mais cruel...)


Agora está tão longe
ver a linha do horizonte me distrai
DOS NOSSOS PLANOS É QUE TENHO MAIS SAUDADE
QUANDO OLHÁVAMOS JUNTOS
NA MESMA DIREÇÃO
AONDE ESTÁ VOCÊ AGORA
ALÉM DE AQUI DENTRO DE MIM...    
             

    (É o lado de dentro a parte mais difícil)

AGIMOS CERTO SEM QUERER
FOI SÓ O TEMPO QUE ERROU
Vai ser difícil sem você
Porque você esta comigo
O tempo todo
E quando vejo o mar
EXISTE ALGO QUE DIZ
QUE A VIDA CONTINUA
E SE ENTREGAR É UMA BOBAGEM...  
               

(A maior verdade do mundo: a vida continua e não para p/ que você conserte os seus erros ou junte os seus pedaços! A vida segue, e com ela, as pessoas também seguem!)



JÁ QUE VOCÊ NÃO ESTÁ AQUI
O QUE POSSO FAZER
É CUIDAR DE MIM
QUERO SER FELIZ AO MENOS,
Lembra que o plano
Era ficarmos bem...

(Ser feliz ao menos! Ele acreditou nessa possibilidade!!! A felicidade não existe!!! Ela é apenas é a soma das pequenas alegrias! Talvez alguém me prove o contrário, mas não acredito na felicidade plena, em nenhum setor da vida! Nós somos seres eternamente insatisfeitos. Se você está se contorcendo discordando de mim, olhe pra sua própria vida e veja, que apesar de tudo, sempre haverá algo que você jamais conseguirá ter ou ser pra ser feliz plenamente!)

Olha só o que eu achei
Cavalos-marinhos...

Sei que faço isso
Pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando
Tudo embora...


         Um beijo no coração de vocês!!! Vou ficando por aqui!!! Para não perder o costume, deixo uma frase, e já que o tema é dele, vai uma frase de Renato Russo:

"Se o amor é verdadeiro não existe sofrimento..."

PS: Visitem o twitter @frasesderenato 



Nenhum comentário:

Postar um comentário