NÃO ME PRENDO A NADA QUE ME DEFINA...

Você está dedicando um minuto do seu tempo a mim... Obrigada!!! Bem-vindo(a) ao meu pequeno grande mundo!!!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Deixa eu dizer...

          Eu vivo com a Banda Nós 4 na cabeça... é inevitável, quando me pego cantando, tem que ser o repertório deles... e essa abaixo é a música que não me sai da cabeça, e se bem me conheço, vou passar pelo menos um mês para parar de ouví-la todos os dias!!! Lá vai a letra e um pedacinho do vídeo interpretado pela Banda Nós 4 no último show feito em Maceió dia 10/12/2010, que admiro, sou fã incondicional desses pernambucanos talentosos e incríveis... Eu assisto aos shows deles com um prazer absurdo, não sei explicar o que sinto com a música da Nós 4!!! Só tenho a parabenizá-los por tudo! Sucesso pra eles, SEMPRE!!!

Deixa Eu Dizer 

Composição: Ivan Lins / Ronaldo Monteiro de Souza

Deixa, deixa, deixa
Eu dizer o que penso dessa vida
Preciso de mais desabafar


Suportei meu sofrimento
De face mostrada, riso inteiro


Se hoje canto o meu lamento
Coração cantou primeiro


E você não tem direito
De calar a minha boca


Afinal me dói no peito
Uma dor que não é pouca


Tem dó




Pra quem quiser conferir o trabalho deles é só acessar o Myspace deles clicando aqui.

Beijos a todos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário