NÃO ME PRENDO A NADA QUE ME DEFINA...

Você está dedicando um minuto do seu tempo a mim... Obrigada!!! Bem-vindo(a) ao meu pequeno grande mundo!!!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

AFINAL, O QUE QUEREM OS HOMENS???

           Em meio as perguntas de "Afinal, o que querem as mulheres?", resolvi ser do contra e escrever sobre o que querem os homens... lógico que em breve estarei escrevendo sobre o que querem as mulheres, mas isso requer enxugar muito o texto, porque escrever sobre o que uma mulher deseja não é fácil, menos ainda algo suscinto!

           Bem, homens... bichinhos que mexem com a nossa cabeça... e nem deveriam, porque são tão óbvios que se fóssemos mais práticas e inteligentes, teríamos sempre esses bichinhos sob controle! Bastaria simplesmente deixá-los com o controle remoto nas mãos, vendo o velho futebol, mais importante que tudo, lógico, servir aquela cervejinha geladaaaaa (sem passar na frente da tv, vc não é nem louca!!! Há o momento certo pra isso) com aquele tira-gosto que só você sabe fazer!!! Pronto, mais tarde você é a dona da parada, lembre-se que independente do futebol, dos amigos ou do trabalho, é você que ele ama bobinha, então não seja egoísta e compreenda... dê o espaço para esse bichinho viver livre, não o sufoque, homens detestam pressão!!!!

          Não é fácil??? Mas droga, sempre tem uma mulher que quer mais que isso! Quer compreensão, exclusividade, amor e paixão ao mesmo tempo, dedicação, companheirismo, ser conquistada todos dias!!! Ahhhhhhhhhh, mulheres minoria, vocês querem demais dos seus homens! Homem quer uma mulher prática, prestativa, amiga, psicóloga, amante, esposa, mulher, mãe, doméstica, se você não pode ser isso tudo, está encrencada querida, vai sempre ter uma na rua que faz melhor que você!!!! Seja versátil e acima de tudo, seja compreensiva, amar um homem requer paciência, pra entender que apesar de tudo, você é única beneficiada por ter um HOMEM ao seu lado!!!
           
            Se isso não servir, seguem umas dicas de ouro, dessa vez, sem ironias, 10 dicas do que verdadeiramente assusta um homem!!! Se você quiser segurar, fixe essas idéias!!

1.    MULHER LIBERAL: Não seja muito pra frente e saia por aí fazendo “coisas” no primeiro encontro! Ele vai achar que você é só diversão e não vai te levar a sério, pode parecer meio antiquado, mas eles pensam isso mesmo!

2.    MULHER BARRAQUEIRA: Armar barraco é a morte! Homem nenhum consegue gostar de mulher assim por muito tempo!!! Eles detestam!!!

3.    MULHER DESCUIDADA: Quando a mulher fica relaxada, não se cuida e inventa que está cansada e com dor de cabeça, aí ela está pedindo um chapéu de touro!!!

4.    MAL EDUCADA: Mulher sem modos, que arrota, cospe no chão ou assoa o nariz. Isso assusta!!! Acho que isso só com muitos anos de MUITA intimidade!

5.    VOLTAR AO PASSADO: Tem mulher que fala sem parar e isso é um ponto chave para matar o interesse de um homem por ela. Uma garota tem que saber ficar calada, principalmente sobre o passado dela e do cara.

6.    FAZER MIL PERGUNTAS: No início, os assuntos têm que ser amenos: gostos em comum, música, comentários sobre a vida alheia, papos agradáveis!

7.    INSEGURANÇA: Repita isso mais de três vezes e um homem, qualquer um, vai te mandar pastar!!!!

8.    FAZER DOCE: Homem não gosta de mulher com muita frescura!

9.    CABEÇA DURA: Homem odeia mulher que bate de frente com ele. A mulher tem de ser esperta e não ficar batendo de frente com os homens, e sim saber dar a volta por cima!

10. PEGAR NO PÉ: Não peguem no pé, não sejam ciumentas e não encham muito a paciência deles com besteiras. Não pressionem os homens, repito!!!!
   
                Quem nunca cometeu os pecados acima que atire a primeira pedra! Mas agora é só ficar de olho, porque é fácil conquistar um homem... difícil é ser conquistada! Mas essas dicas, ficam para o próximo texto ;) Boa sorte a todas!!!!



4 comentários:

  1. Você não perdoa Binha sempre radical, mas vc ta certa, infelizmente kkkkk bjos
    Bruno

    ResponderExcluir
  2. Não me contive em escrever um comentário. Mas ele ficou imenso pra um comentário. Virou uma postagem do meu blog.
    =D

    ResponderExcluir
  3. huauhhau

    Você se encaixaria na categoria "entendida demais sobre nós para o nosso gosto". Embora existam homens que fujam a essas diretrizes, cai como uma luva para qualquer mulher que queira conquistar um cara inteligente, simpático e carinhoso. Ou ao menos um dos três! ;D

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A vida me ensinou a ser assim... fazer o que né... homens, que dilema, minutos de lazer, horasss de problema!!! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir