NÃO ME PRENDO A NADA QUE ME DEFINA...

Você está dedicando um minuto do seu tempo a mim... Obrigada!!! Bem-vindo(a) ao meu pequeno grande mundo!!!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

"Seja forte"...

       Eu sempre coloco o vídeo ou a foto embaixo, mas esse, especialmente esse, quero que seja visto antes que vocês leiam qualquer asneira que eu venha a escrever... 


        Eu já havia assistido a esse vídeo há uns meses, mas hoje, especialmente hoje, recebi-o novamente da minha irmã, mas sem saber que era ele, abri e assisti... daí surgiu a vontade de escrever... coincidência ou não, hoje tive um pequeno ou grande desentendimento em casa... detesto injustiça - e o caso foi de tremenda injustiça comigo, logo euuuuuuu... Saí enfurecida de casa, fui trabalhar e por ironia fechei um negócio importante na minha vida!!!! Incrível como a gente adora reclamar da vida né... daí recebo esse e-mail e vejo que bobagem ou que tempestada a gente faz das coisas, havendo tanta gente no mundo com motivos mais relevantes pra se estressar ou desistir...

         Não perca tempo se culpando, julgando ou criticando os outros... há tanta coisa bonita nessa vida, tanto momento bom que a gente pode compartilhar com pessoas próximas, conhecidas ou desconhecidas... a vida é tão preciosa... e se estiverem frustrados com alguma coisa, ou com alguém, por favor, não esqueçam que quando nós queremos de fato algo, o mundo inteiro conspira a nosso favor, e conseguir depende, principalmente, de nós... então, fé em Deus, sempre, não desistam, lutem,... mas joguem limpo,  pois honestidade, humildade e força de vontade são ingredientes para o sucesso e para a felicidade!!!

       Já falei besteira demais... fica a mensagem do vídeo, a minha é só um desabafo desnecessário!!!! Que Deus ilumine seus corações e mentes!!! Beijossssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário