NÃO ME PRENDO A NADA QUE ME DEFINA...

Você está dedicando um minuto do seu tempo a mim... Obrigada!!! Bem-vindo(a) ao meu pequeno grande mundo!!!

domingo, 16 de janeiro de 2011

Ouro pra mim...

Essa música é uma poesia deliciosa... venho pensando nela há tempos... gosto muito dos trechos sublinhados... combina com a contagiosa energia positiva que sinto nesse momento... já começo a temer as coisas boas que ando sentindo... Deus, obrigada pela surpresa de segunda-feira, mudou tudo - o inesperado é sempre intrigante - ainda estou anestesiada!

Quanto à música, chama-se Ouro pra mim, interpretada por Renata Arruda, autoria de Peninha...

Ouro pra mim

Tudo junto, no meu caso rolou de uma vez só
De repente o que era já não era mais
Mudou tudo no amor
Outra cara
Outra forma de ver e sentir

O que antes eu não entendia
Agora é ouro pra mim
A cabeça mudou
Outra cara
Eu tô fora e não vou mais sair

O que eu não precisava
Agora é preciso
Amor é assim

Lindo
Tô que nem criança
Tô de alma limpa
Com você por perto
Sou mais longe ainda
Hoje eu quero luz de sol e mar

Nova
Renovada a força
Tô feliz da vida
Sob o seu domínio
Tô mais forte ainda
Não tem nada fora de lugar

 Boa semana a todos vocês, muita paz e luz no coração... 

Um comentário:

  1. Linda música Bárbara, vc como sempre com boas escolhas. Bjssss

    ResponderExcluir