NÃO ME PRENDO A NADA QUE ME DEFINA...

Você está dedicando um minuto do seu tempo a mim... Obrigada!!! Bem-vindo(a) ao meu pequeno grande mundo!!!

terça-feira, 11 de março de 2014

O que há com as pessoas?

 Hoje, mais uma vez tive aquela sensação de que a humanidade não deu certo.   Há algum tempo tenho tido a minha paciência testada! É incrível como passamos a ser mais resistentes às adversidades e passamos a ficar indiferentes... tenho medo de me tornar insensível!                                                    
 Mas eu me pergunto, como ser sensível diante de tanta ganância, maldade, egoísmo, acomodação ??? As pessoas perderam a noção de respeito, solidariedade... não sabem mais resolver seus problemas sem prejudicar os outros! Ando com preguiça de gente assim. Cansei de gente interesseira e que só quer sugar minhas energias e me usar como escudo da forma mais suja!  
   
 Por onde anda a gentileza, a cumplicidade, o "liguei pra saber como você está"? Estou cansada de gente que só diminui... eu faço a minha parte, mas acho que não sou o suficiente. As pessoas querem mais e mais!  
                    
  Nunca vou aceitar isso, mas temo me acostumar a duvidar do caráter das pessoas!                                                          
  Vomitei simplificadamente meus sentimentos hoje... eu ainda falaria mais, mas teria que citar nomes rs!      


Nenhum comentário:

Postar um comentário