NÃO ME PRENDO A NADA QUE ME DEFINA...

Você está dedicando um minuto do seu tempo a mim... Obrigada!!! Bem-vindo(a) ao meu pequeno grande mundo!!!

sábado, 8 de março de 2014

Well, I'm back ...

Há tempos não escrevia aqui... acho que há mais de dois anos... na verdade, venho querendo criar outro blog que irá se chamar "Diário de uma cadete"...  vou falar nisso em breve!

Quando criei este blog, estava num turbilhão de sentimentos... eu me sentia livre e ao mesmo tempo presa. Comecei a vomitar os meus sentimentos com textos metafóricos, hiperbólicos, sinceros, raivosos, e acima de tudo, poéticos... eu amo escrever! Não sei o porquê de ter parado aqui! A verdade é que estou de volta porque mais uma vez o turbilhão me atacou!

Eu ando muito ansiosa, pois não sei como lidar com o fato de ter minha vida totalmente modificada em um ou dois meses no máximo... vou ter que me adaptar ao novo, e se tem uma coisa que eu mais temo nessa vida é mudar... eu me considero uma pessoa forte, mas ultimamente até um olhar me faz chorar... 

Eu tinha tantos sonhos, tantos planos... de uma hora pra outra estou tendo que me limitar a esperar por uma convocação que mais parece o corredor da morte... quantas pessoas contam os minutos pra isso? Quantas gostariam de estar no meu lugar? Afinal, é algo bom, talvez não pra mim hoje... a longo prazo saberei o quanto fui boba em sentir tanta angústia!  A verdade é que estou acumulando essa angústia com outras já existentes.

Além disso, ainda tenho que deixar pra trás pessoas, relações sociais e profissionais... não sei como começar... o mais difícil é abrir mão da minha vida livre... dizer aos que dependem direta ou indiretamente de mim que eles não podem mais contar comigo... 

Ando tão perdida, tão perdida, que resolvi até ressuscitar meu blog (será que estou carente?) Não... na verdade estou triste... vulnerável...  tenho o apoio dos que me amam, mas eu preciso de muito mais...  eu preciso de paz de espírito...

Acho que preciso de mais fé... 

E assim marco meu recomeço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário