NÃO ME PRENDO A NADA QUE ME DEFINA...

Você está dedicando um minuto do seu tempo a mim... Obrigada!!! Bem-vindo(a) ao meu pequeno grande mundo!!!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Heart getting cold...

        Não gosto muito quando sinto essa coisa que gela meu coração... Eu tenho uma facilidade de morgar com coisas e pessoas e isso me assusta às vezes... e particularmente, tenho sentido que preciso mudar de postura e sinto que já está acontecendo naturalmente... eu não acho que eu vá dar certo sendo alguém que eu realmente não sou... eu vinha praticando uma Bárbara diferente, até mesmo pra me convencer de que certos problemas são realmente comigo. 

        O bom nisso tudo é que eu percebi que ser diferente não me trouxe resultado algum que eu esperava, ao contrário, parece-me que sou eu que não convenço as pessoas... sendo assim, volto a minha fantástica filosofia "foda-se a sociedade" e "eu sou assim, se não quiser me aceitar como sou, foda-se também!!!" Gostaram? :D Só um pouco de humor negro pra dizer que ando tentando ser flexível nas minhas convicções e sinceramente não tenho ganho nada com isso... está me dando trabalho e eu continuo infeliz nesse sentido, portanto, acabou-se o esforço!!! A partir de hoje, chega de Bárbara nova, não funcionou como eu queria e ainda ouço reclamações... o que querem de mim???? Ah, tem preguiça!!!

          Sabe aquela história de "quando eu sou má eu sou bem melhor", acho que as pessoas se atraem por isso! Adorammm!!! Eu procuro ser boa e só levo tromba, ora, ando sem saco pra gente depressiva, problemática ou coisa do tipo! Ultimamente tenho me cansado de ser a boa ouvinte e psicóloga do tipo urgência e emergência 24 hs!!! Quantas pessoas param pra me perguntar se estou bem... se preciso de alguma coisa... se estou com saúde... se estou feliz... se quero conversar ou dar uma volta pra apreciar minha presença!!! Nãoooo!!! É sugar meu sangue, minhas ideias, meu esforço, meu tudo, estou tão cansada de me doar e só receber mais e mais cobranças!!!! Às vezes esqueço que sou um ser humano, ou esquecem que sou um ser humano... eu sou uma máquina de fazer conhecimento, conforto, "justiça", bem-estar, etc e tal...

        Tem horas que quero gritar um Fuck it pra sociedade, bem alto e depois sumir... mas logo o dia amanhece e lá vai a escrava social, grata a Deus pela oportunidade de viver, e pedindo perdão a ele o tempo todo por reclamar tanto!!! Clarice costumava dizer "Não sou tão infeliz assim, é que hoje estou cansada"... só que hoje eu estou não só cansada fisicamente, mas esgotada mental e sentimentalmente!!! Farta e tinha que escrever pra desabafar, porque mais uma vez, eu hoje ouvi todo mundo, mas não tinha ninguém pra me ouvir, a não ser o meu bom Deus, que é meu único confidente!!!


            Até a próxima pessoas... meu blog foi meu divã hoje ;)


''Ninguém se importa de verdade, preciso me acostumar com isso.'' (Autor desconhecido)

 

2 comentários:

  1. "Tem horas que quero gritar um Fuck it pra sociedade, bem alto e depois sumir... mas logo o dia amanhece e lá vai a escrava social..."

    Bárbara,isso sim que é filosofia de Vida.
    Fiquei rindo por quase dez minutos quando li a parte da escrava social.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Perdoe-me o desbafo!!! Nos meus momentos de ira saem sempre pérolas "sociaisss" !!!

    Beijão Marcelo ;)

    ResponderExcluir