NÃO ME PRENDO A NADA QUE ME DEFINA...

Você está dedicando um minuto do seu tempo a mim... Obrigada!!! Bem-vindo(a) ao meu pequeno grande mundo!!!

domingo, 1 de maio de 2011

Mudar pra quê? Acabou???

       Eu sou a pessoa mais resistente à mudanças que já conheci! Eu tomo sempre o mesmo sorvete, vou aos mesmos restaurantes, peço sempre os mesmos pratos, a mesma bebida, o mesmo shampoo, sabonete, a mesma maquiagem! Passei 12 anos usando as mesmas cores de esmalte (branco ou prata), só por um momento de curiosidade, pintei de outra cor, e agora só uso o "rosa retrô"!!!  Eu sou incrivelmente chata para experimentar coisas novas!!! Coisas!!! Não acontece com pessoas, amo conhecer gente nova, novas culturas e realidades...

      Mas lógico que eu não abriria um tópico no meu blog só pra falar das minhas paranóias, na verdade o que motivou a escrever é a minha vontade recente de mudar de vida!!! Estou farta, de saco esborrando, esgotada da minha rotina e de algumas coisas que continuam as mesmas na minha vida, e nesse sentido, ser a mesma não está me ajudando em nada... hoje senti muita vontade de não ser politicamente correta como de costume e chamar todos os palavrões possíveis, mas fiquei só na vontade! Um cara trombou em mim duas vezes no shopping hoje, pra mim foi totalmente proposital, tive vontade de voar no pescoço dele e matá-lo, mas me contentei em fazer uma cara extremamente mal-educada, em vão, porque ele sequer olhou pra trás e me pediu desculpas!!! Poderia até aproveitar o espaço e jogar um FUCK IT aqui, mas deixa pra lá... a vida fará isso por mim!!!

     O lance é que mudar envolve algumas coisas/pessoas e não sei até que ponto estou preparada para as consequências, não em termos de ser forte, ah, isso já aprendi, uma vida inteira seguindo o ditado "aquilo que não nos mata nos fortalece", mas não vou ter saco pra pressões externas e abobrinhas no meu ouvido!!! Estou cansada das mesmas cobranças, de algumas pessoas, de algumas coisas!!! Eu quero muito mudar o foco... comecei 2011 tão empenhada em novos planos, novas conquistas, mas de uma hora pra outra me vi mergulhada IN THE SAME OLD SHIT e me sinto impotente, porque sei que sou capaz de mudar tudo o que eu quero!!! E o que está faltando???? Eu tenho os motivos suficientes pra mudar, tenho capacidade de mudar, o que me prende a esta realidade totalmente sem graça????

      Eu quero tentar um novo dia, um novo lado, um novo método, um novo sabor, um novo jeito, um novo prazer, uma nova VIDA!!! Eu me pergunto, será que vale a pena??? Que preço eu vou pagar por isso? Quantas pessoas vou deixar pra trás ou magoar??? O que importa mesmo???? Estou feliz???? Não, nem me venha com essa conversa de que preciso de terapia!! Aposto que boa parte da população do mundo se sente assim!!! Eu tenho tudo, mas há momentos em que sinto um vazio que ninguém é capaz de preencher!!!! Ninguém! E não é falta de DEUS, eu tenho muita fé nele, antes que alguém me questione... estou falando de ser "ser humano"!!! Queria mesmo era gritar um palavrão bem alto, quebrar uma janela de vidro do vizinho, não ser educada com pessoas desprezíveis ou chatas !!!! Mas nem isso eu sei fazer!!! Mas que merda, eu não sou uma santa!!!

      Ontem eu recebi uma notícia que pode/vai mudar a minha vida pra sempre!!! Esperei tanto, tanto por isso, desejei tanto isso e agora estou morrendo de medo de lidar com esse acontecimento que está muito pertinho... vou ter que fazer uma escolha muito difícil, mas que pode definir a minha história de uma vez por todas!!! E o que vai mudar afinal???? Só ele, o TEMPO, vai me responder!!! Se ele não passasse tão rápido, diria que estou farta dele também!!! Só queria vomitar minhas angústias, então fiz isso em forma de texto! 

     " Eu não sou tão triste assim, é que hoje estou cansada"... (Clarice Lispector)


Um comentário:

  1. Olá Bárbara,
    sou novo aqui na bloglosfera, conheci seu blog hj e sai lendo alguns posts.
    gostei do seu modo de pensar/escrever; estou comentando neste post por passar a mesma sensação de necessidade de mudança; por isso escrevi o "Ciclo Vicioso", se possível visite o meu blog tbm.
    ah, tou te seguindo =D
    até mais, abraço

    ResponderExcluir