NÃO ME PRENDO A NADA QUE ME DEFINA...

Você está dedicando um minuto do seu tempo a mim... Obrigada!!! Bem-vindo(a) ao meu pequeno grande mundo!!!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Faz sentido???

       Tenho pensado pouco ultimamente, mas prometi que não abandonaria isso aqui como já fiz em outros blogs... assim, comecei a pensar no que postar e lembrei que eu tenho um bloco de notas em que salvo todas as frases que de alguma maneira me identifico... essa semana praticamente todos os dias salvei frases nele... Normalmente coloco no twitter, mas tem algumas que de fato acho uma realidade ou gostaria ao menos de uma resposta...
       Quero publicá-las e comentá-las...

"O oposto do amor é a indiferença. Se você odeia, você ainda se importa". 

Concordo absurdamente com isso! A indiferença mata qualquer um, já experimentei usá-la!

"Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo".

Não sei se concordo ou discordo... só acho que não existe ninguém certo pra você, existe a pessoa que você escolheu e acredite, ela sempre te desapontará em algum aspecto!!!

"Não importa o que aconteceu, a pergunta é: Você se divertiu?"

Essa me fez lembrar de alguém!!!! Pra essa pessoa, não importa se foi errado, tudo é do tipo "foi a melhor noite da minha vida"... eu tenho medo dessas diversões... sempre tive medo de correr riscos... mas nunca digo nunca... estou aos poucos me surpreendendo comigo mesma!!! Let it be!

Gostaria de saber se é possivel duas pessoas viverem felizes juntas para sempre. (Juno)

Está aí uma das coisas que eu também gostaria muito de saber Juno!!! Acredito que elas possam viver juntas para sempre, sim, claro!!! Mas quanto a serem felizes para sempre, bem... deixa pra lá!!!!

"Amar a si mesmo é o começo de um romance que vai durar a vida inteira".

Lógico, a maior ferramenta da vida é o amor próprio... se você não tiver, a probabilidade de ser uma pessoa frágil, insegura e depressiva é muito grande!!! Se eu não o tivesse, talvez nem estivesse aqui escrevendo minhas bobagens!!!

Atrás de seus computadores, muitos são extremamente covardes. Cuidado! Atrás de um mouse, pode se esconder um rato maior. (Bruno Gouveia)

Essa foi uma resposta do meu amado Bruno Gouveia, vocalista do Biquini Cavadão, um cara com uma mente brilhante!!! E quantos ratos não estão espalhados por aí??? Eu conheço um bocado!!!

"Quer uma verdade? Você nunca será bom o suficiente para as pessoas".

Exatamente!!! Sempre queremos mais e mais...nunca somos o bastante para nós mesmos e pra ninguém!!! Eu sei muito de perto o que isso significa, só que hoje em dia eu me importo pouquíssimo com isso!!! Cansei de me doar para o mundo, hoje, sou somente o necessário!!! Como dizia Clarice, sinceramente vivo, o que eu sou, bem, isso já é demais!!! 

         É isso pessoas queridas, espero ter causado qualquer tipo de reflexão, positiva ou negativa! O que importa são os sentimentos!!!!! Um abraço caloroso e bem-estar a todos vocês!!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário