NÃO ME PRENDO A NADA QUE ME DEFINA...

Você está dedicando um minuto do seu tempo a mim... Obrigada!!! Bem-vindo(a) ao meu pequeno grande mundo!!!

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Estou viva...

Se eu pudesse resumir a minha vida nos últimos 11 meses eu diria que por um momento eu morri!!!!

Assassinaram minha alma, privaram-me de viver uma vida normal... e ainda privam, a diferença é que 11 meses depois, eu aprendi a lidar com isso!!!

Sabe aquela frase clichê "se eu pudesse voltar no tempo??? Nos últimos 11 meses eu reuni alguns piores dias da minha vida. Eu fui completamente violada em meus princípios e conceitos...

Eu pensei tantas vezes em desistir... Deus, se eu não acreditasse tanto em ti, eu acharia que teria me abandonado. 

Eu conheci pessoas incríveis, mas também, na sua grande maioria, conheci pessoas as quais lamento muito ter conhecido. Cada dia me convenço que o ser humano é carregado de muita, muita maldade dentro de si. Pessoas mesquinhas, egocêntricas, amargas, bitoladas, fracas, falsas, repugnantes, não sei como consegui e consigo respirar perto de pessoas assim.

Eu me sinto um ser preso numa jaula cheia de leões onde a sobrevivência é a resiliência, a sobrevivência é um teatro mal feito e cheio de mediocridade.

Se eu pudesse me libertar dessa prisão, acho que passaria a ver o mundo de outra forma... mas jamais poderia me libertar daqueles que não pude salvar. 

Tenho vivido momentos de dor, tristeza, mas também de superação. Nunca achei que conheceria meus limites físicos e psicológicos. Um dia, quando tudo isso acabar, pretendo analisar os propósitos de Deus ao me colocar num ambiente tão diferente daquilo que me propus a ser. Um dia quero entender o porquê dele me permitir viver momentos tão ruins. Sempre me considerei uma boa pessoa, e penso que viver os momentos que vivi e que ainda estou vivendo, deveria ser para pessoas que merecessem... engano meu...

Só quero que tudo isso passe... afinal, eu só tenho mesmo um objetivo ali... 

Que Deus me abençoe... são só mais 20 meses...