NÃO ME PRENDO A NADA QUE ME DEFINA...

Você está dedicando um minuto do seu tempo a mim... Obrigada!!! Bem-vindo(a) ao meu pequeno grande mundo!!!

segunda-feira, 21 de abril de 2014

A deslealdade da traição...

Hoje vou escrever sobre um tema que eu julgo muito sério! E eu sou bastante indicada pra falar sobre ele !!!

Eu fico com mil perguntas na minha cabeça... fico sem entender o que leva uma pessoa a ser tão covarde, tão miserável, tão repugnante a ponto de jogar para o alto tanta história por um capricho tão gratuito, tão banal, tão reprovável como a traição!

O que leva a uma pessoa que, aparentemente está "feliz" num relacionamento, a trair?
Por que não conversar com o parceiro? Por que não terminar e viver uma vida mediocremente livre??? É mais digno!

Eu sinceramente tenho ódio de gente mesquinha... sinto um misto de revolta e decepção... porque é triste ver o sofrimento e o desgaste numa relação por puro mau caratismo! Porque não tem essa merda de dizer que foi fraqueza... é falha de caráter,  de dignidade! Não há nada que conserte esse vidro quebrado, não há nada que justifique isso!

O que me consola é saber que tudo que a gente faz hoje de ruim, volta lá na frente... essas pessoas covardes pagam com infelicidade ou de repente pagam na mesma  moeda...é só questão de tempo!

Eu me pergunto,  vale a pena causar tanta dor??? Será que momentos de putaria e libertinagem valem a dor de uma família?  De um casal? Vale a pena???

Jogar fora tanto sacrifício é revoltante!!! Parte do que eu pensava sobre o amor mais uma vez é relativizada na minha cabeça e no meu coração. ... cada vez mais eu perco a fé nas pessoas e eu perco a vontade de acreditar! Eu não acredito mais em ninguém... A humanidade nunca dará certo!  Nunca!